top of page

Nossa Missão

Ofertar alimentos saudáveis a preços acessíveis para todos e valorizar a agricultura familiar, ressignificando as relações de produção e consumo, por meio de práticas de agroecologia, economia solidária, consumo consciente, comércio justo e soberania alimentar.

Nossos Valores

Comida não pode ser tratada como simples mercadoria, como pensa o agronegócio. Na produção de alimentos, a terra não deve ser considerada como capital, deve sim ser usada socialmente, visando alimentar saudavelmente as pessoas, com geração de renda exclusivamente para os agricultores. Na CSA MINAS o apreço é muito mais importante do que o preço. Produzimos comida de verdade, sem envenená-la com agrotóxicos e insumos químicos, atuando de forma ecologicamente correta, socialmente justa e economicamente viável.

Nossa Visão

Oferecemos aos nossos assinantes (ou co-agricultores, como costumamos chamá-los), a experiência da vivência comunitária e colaborativa, tão rara nos dias de hoje, para que possam exercer sua cidadania com responsabilidade social, valorizando a agricultura familiar, a agroecologia e a produção orgânica. Acreditamos que apoiar o desenvolvimento da causa social agrícola é o único caminho para alcançar o verdadeiro sentido de economia solidária e de justiça social. Assim, além de contribuir para a saúde das pessoas, também estamos contribuindo para evitar o desmatamento, o êxodo rural e a expansão urbana desordenada.

bottom of page